domingo, 11 de outubro de 2015

Karim Benzema responde às críticas dos franceses: É um prazer representar esta seleção
O internacional francês foi bastante assobiado, por ter passado um ano sem marcar ao serviço da seleção, mas ontem apontou dois golos à seleção da Arménia, O avançado do Real Madrid, fez questão de responder às críticas, considerando-as, normais, e assegura, que para si, "é um orgulho representar a seleção".
Resultado de imagem para benzema frança
Karim Benzema
"As críticas são normais. Espera-se muito de mim, sei disso. O que me chateia é quando dizem que não tenho vontade de jogar pela França. Sou um homem crescido e se não tivesse vontade de aqui estar dirigia-me ao mister e pedia-lhe para não me convocar. Mas não é o caso, é sempre um prazer jogar pela França", assegurou Benzema, em  ao canal de televisão TF1 .

Sem comentários:

Enviar um comentário