segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mourinho explica porque recusou o regresso a Espanha e a Itália

Despedido do Chelsea em dezembro do ano passado, José Mourinho teve em cima da mesa a possibilidade de regressar ao campeonato espanhol e italiano, onde orientou Real Madrid e Inter de Milão, respetivamente. 

««Tive a oportunidade regressar a Itália ou Espanha, mas a Premier League é especial», explicou o treinador português, em declarações ao diário Gazzetta dello Sport, identificando o que distingue o campeonato inglês: 

«Em alguns países os clubes grandes querem sempre ser os melhores e deixar os outros para trás, a enfraquecerem. Em Inglaterra acontece precisamente o oposto. Aqui, o objetivo é que todos os clubes sejam competitivos.»

Quanto aos objetivos que traçou para a época de estreia ao serviço do Manchester United, Mourinho não entrou em pormenores.

«Chega a ser estúpido, até arrogante estabelecer objetivos. Mas o mais estúpido é querer vencer todos os jogos e todas as competições. É impossível. Ainda que seja um bom ponto de partida definir objetivos para os jogadores», referiu, concluindo:


«Entramos em campo para vencer jogo a jogo.»


                                     Resultado de imagem para imagens mourinho

Sem comentários:

Enviar um comentário