segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Taarabt conta que questionou Rui Vitória


O marroquino Adel Taarabt, que chegou no início da época passada ao Benfica rotulado de craque, veio agora a público revelar que o presidente Luís Filipe Vieira organizou uma reunião com o treinador Rui Vitória e o com extremo, para esclarecerem a situação que levava ao jogador não entrar no grupo do Benfica.

«Passado um mês, fui falar com o presidente. Ele perguntou aos outros jogadores se eu não treinava corretamente. Eles disseram que não compreendiam a razão de eu não estar no grupo. Fiquei desnorteado ao ficar afastado. Depois, o presidente organizou uma reunião comigo e com o treinador. Disse-lhe que não compreendia porque não era opção, que tinha jogado no Champions mesmo quando estava no Milan e em Inglaterra e que não era uma criança», afirmou Taarabt, em declarações à France Football.

Adel Taarabt

Sem comentários:

Enviar um comentário